EspanhaLa Liga

[Vídeo] Vargas anotou um golaço de falta raro de se ver: Bola rolada e bomba na gaveta

Juan Manuel Vargas fez fama como um ótimo cobrador de faltas. Em seus tempos de Fiorentina, principalmente, o peruano era motivo de confiança para torcida em qualquer infração nos arredores da área. Levado ao Betis em agosto, o veterano reforçou os predicados nesta quinta-feira, durante a vitória por 3 a 0 sobre o Espanyol por La Liga. Um gol típico do meio-campista nas bolas paradas. Mas foi um verdadeiro golaço.

O lance que completou o triunfo do Betis possui um grau de dificuldade imenso. Afinal, Vargas soube combinar força e precisão em um lance no qual a bola estava em movimento e quando um marcador já se aproximava para dar o bote, mesmo sem tanta distância do gol. Do jeito que ele gosta de bater, a partir da bola rolada por Rubén Castro, o peruano soltou a bomba, na gaveta de Pau López. Pintura para ver e rever várias vezes.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo