Espanha

[Vídeo] Tá bom de atacante? Munir, do Barcelona B, marcou este golaço

O Barcelona tem um dos ataques mais poderosos do mundo, com Lionel Messi, Neymar e Luis Suárez. No banco, ainda tem Pedro Rodríguez e tem Iniesta, que sempre pode atuar por ali. Não faltam nomes para a linha de frente, mas o Barcelona já tem um jogador prontinho para atuar no time de cima quando for necessário: Munir El Haddadi.

LEIA TAMBÉM: Os gols de Neymar e Messi no clássico mostraram o melhor do jogo coletivo do Barça

Ele, inclusive, já jogou e marcou gols pelo time principal no começo da temporada, quando Suárez ainda não podia jogar. Ele está jogando pelo Barcelona B na segunda divisão espanhola e marcou um belíssimo gol no fim de semana. o atacante, de 19 anos, não joga no time principal desde janeiro e não marcava um gol há quase três meses.

Mais do que um belo gol, foi um tento decisivo. Foi o da vitória por 2 a 1 sobre o Ponferradina, aos 40 minutos do segundo tempo, no mini-estádio. A situaçãod o Barcelona B é crítica. O time está em 21º lugar na tabela, na zona do rebaixamento para a terceira divisão, com 33 pontos em 35 jogos. Restam sete rodadas para o final.

Confira o golaço:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo