EspanhaLa Liga

Torcedor do Barcelona perde aposta e tira satisfação com Mathieu (que nem jogou)

Ser jogador de futebol tem muitas vantagens, mas às vezes deve ser um pouco chato. Jeremy Mathieu, zagueiro contratado pelo Barcelona nesta temporada, estava saindo do Centro de Treinamento do clube quando um torcedor começou a bater na sua Ferrari. Ele saiu do carro para saber o que diabos estava acontecendo e ouviu o rapaz reclamando do empate contra o Málaga, no meio de semana.

LEIA MAIS: Jogo contra o Granada foi tão fácil que o Barcelona aproveitou para estabelecer marcas

Foram os primeiros pontos que o time de Luis Enrique desperdiçou no Campeonato Espanhol, mas a crítica do torcedor não foi motivada por motivos puramente esportivos. É que ele perdeu € 200 em uma aposta por causa do resultado, como se isso fosse culpa do time do Barcelona. E sabe o que é pior? Mathieu nem jogou contra o Málaga.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo