Espanha

Técnico do Sevilla quer permanência de Kanouté

O novo técnico do Sevilla, Marcelino García, afirmou que quer contar com Frederic Kanouté na próxima temporada. O atacante é especulado para deixar os rojiblancos.

Kanouté está a seis temporadas no Ramón Sánchez Pizjuan e marcou mais de 100 gols com a camisa do time. No clube, ganhou duas Copas da Uefa, duas Copas do Rei, uma Supercopa da Espanha e uma Supercopa da Europa.

Aos 33 anos, o jogador é especulado para ir para o Qatar ou para a MLS, mas seu novo técnico espera que o malinês continua na equipe.

“Eu adoro ter ele aqui, mas a decisão é dele”, disse Marcelino. “Essa temporada a participação dele foi decidiva, mas ele que irá decidir”, completou.

Perguntado se o Sevilla poderia brigar pelo título na próxima temporada, o técnico mostrou otimismo. “A trajetória recente do Sevilla diz que isso é possível”, afirmou. “Duas Copas do Rei, duas Copas da Uefa, uma Supercopa da Espanha, outro título europeuu; esse time não é inferior ao Valencia, Villarreal ou Atlético de Madrid”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo