EspanhaLa Liga

Sério mesmo que ele pensou em jogar com esta touca na segundona espanhola?

A rodada da Segunda Divisão Espanhola teve momentos inacreditáveis. O maior deles, certamente, foi o confronto entre Numancia e Lugo: 6 a 6 no placar, 10 gols só no segundo tempo, time da casa tirando três tentos de diferença nos seis minutos finais e bola salva em cima da linha no último lance. Porém, se a loucura coletiva acabou resumida no jogão, a individual ficou toda por conta de Razak Brimah, o goleiro do Mirandés.

O ganês já chegou ao estádio para o jogo contra o Zaragoza com uma touca de lã, sabe-se lá de vaquinha ou qualquer outro animal. E o mais impressionante é ele planejava usar o adereço dentro de campo. Foi para a apresentação das equipes com a bizarrice na cabeça e, questionado pelo árbitro, ainda tentou justificar que era um “presente de sua família” e que “não sabia que era proibido”.

Para sua sorte, ele não estava de touca quando quase tomou um frangaço nos primeiros minutos da partida, que terminou empatada em 1 a 1. Tudo bem que Brimah passou cinco jogos no último mês sem tomar gols e ajudou o Mirandés a assumir a nona posição na tabela. Mas usar esta touquinha é abusar demais da boa vontade.

Abaixo, o momento insano, a partir 3:15 do vídeo do Canal+:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo