Espanha

Sem novo atacante, Mourinho compara Real com rivais

O treinador do Real Madrid, José Mourinho, lamentou a falta de opções no ataque e ressaltou que os times adversários contam com vários jogadores ofensivos.

“Honestamente já falei com o clube já faz alguns meses porque imaginava que a situação seria essa. Tanto que, sem entender de medicina, a experiência me dizia que não poderia mais contar com Higuaín nesta temporada. Mas o clube é soberano e faz as suas decisões”, disse Mourinho na última quarta-feira.

“Não posso dar detalhes do que eu conversei com o presidente [do Real Madrid]. É claro que quanto mais opções melhor. O Arsenal tem cinco atacantes por exemplo. O Milan tem Ibra, Cassano, Pato. Se vermos equipe por equipe, todos têm muitos”, continuou.

“Todos os treinadores são iguais: nunca estão satisfeitos. Sempre queremos mais. Mas temos que trabalhar com o que temos.”

Gonzalo Higuaín operou a hérnia na última terça-feira e a previsão é que o argentino desfalque os Blancos por quatro meses.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo