Copa do ReiEspanha

Sem jogar há um mês, Ganso volta ao Sevilla e dá duas belas assistências

Paulo Henrique Ganso teve um começo promissor sob o comando do novo treinador do Sevilla, Eduardo Berizzo. Foi titular nos cinco primeiros jogos do Campeonato Espanhol e marcou dois gols, mas acabou mais uma vez encostado. Nesta terça-feira, retornou aos gramados, após um mês sem atuar, e deu duas belas assistências na vitória por 3 a 0 sobre o Cartagena, pelo jogo de ida dos 16 avos de final da Copa do Rei.

LEIA MAIS: Valencia segue voando, faz mais uma vítima e completa semana terrível do Sevilla

A última partida do brasileiro havia sido em 20 de setembro, contra o Las Palmas. O triunfo contra a equipe da terceira divisão, que deixa o Sevilla bem encaminhado para passar à próxima fase, começou com gol de Pablo Sarabia. Ganso passou de calcanhar para Correa ampliar e deu um esperto passe de primeira para Muriel driblar o goleiro e fazer o terceiro. A volta será em 29 de novembro.

.

Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo