EspanhaLa Liga

Rulli, um goleiro para o futuro, fez uma defesa de incrível reflexo no clássico basco

Gerónimo Rulli, 24 anos, é um goleiro de muito potencial. Já vem fazendo boas apresentações pela Real Sociedad, foi o titular da Argentina nos Jogos Olímpicos e está contratado pelo Manchester City – foi devolvido por empréstimo para o clube espanhol. Neste domingo, no dérbi basco entre Athletic Bilbao e Sociedad, deu para entender bem os motivos de tanta badalação em cima dele.

LEIA MAIS: A Cultural Leonesa ficou muito feliz por enfrentar o Real Madrid. Muito mesmo

No final do primeiro tempo, com a Real Sociedad vencendo por 1 a 0, ele realizou essa defesa maravilhosa, em uma cabeçada à queima-roupa de Raúl García:

 

A partida foi bastante movimentada e acabou sendo vencida por 3 a 2 pelo Athletic Bilbao. Rulli não teve muita ajuda da sua defesa. Os três gols adversários saíram de erros na saída de bola. Inclusive essa pintura de Muniain:

 

Iñigo Martínez ainda descontou para a Real Sociedad no final.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo