EspanhaLa Liga

Rosell: Seria irresponsável se não renovasse com Messi agora

Sandro Rosell garantiu que a diretoria do Barcelona já está começando a trabalhar na renovação de contrato com Lionel Messi. A declaração acontece após o atacante ter seu melhor início de temporada desde que se profissionalizou, com dez gols marcados em sete jogos. O camisa 10 tem vínculo com o Barcelona até junho de 2016.

“Seria irresponsável se não ampliássemos o contrato de Messi desde já. Você precisa pensar nesses assuntos. Neste momento, não temos nada programado, mas essa é uma máquina que está em movimento constante e a situação pode mudar a qualquer momento”, disse Rosell.

“A comissão técnica pensa sobre o próximo final de semana. A diretoria olha além, tendo em consideração um futuro mais distante. O trabalho começa agora com este contrato para que tenha efeito em 2016”, completou.

Além disso, Rosell garantiu que o que acontece com o Real Madrid não afeta os catalães: “O dia que ficarmos preocupados com outros times significa o dia em que começaremos a perder. Nós precisamos manter um grupo fechado e trabalhar com ele”.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo