Espanha

Real Madrid vai contratar sete jogadores, diz presidente

O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, afirmou nesta segunda-feira que irá fazer sete contratações para essa temporada. Segundo o dirigente, tudo está sendo feito junto com o diretor de futebol, Pedja Mijatovic, e o técnico Fabio Capello.

“Vamos contratar sete jogadores. Capello me pediu algumas contratações e estas são todas pedidos factíveis. Há dinheiro suficiente para contratar. Estamos em condições de fazer essas sete contratações que ele quer junto com o Mijatovic”, disse Calderón.

Os sete jogadores seriam Cannavaro, Emerson, Zambrotta (Juventus), Cesc Fábregas (Arsenal), Diarra (Lyon), Robben (Chelsea) e Kaká (Milan). Sobre o meia brasileiro, Calderón disse que ele vai ser contratado com certeza.

“Kaká é um sonho de todos nós e jogará no Real Madrid. Capello me disse que é um jogador excepcional. Há três meses o jogador já queria vir, agora temos que falar com o Milan. Uma pessoa em meu nome já conversou com o Berlusconi e ele disse que não quer vender. Tentaremos pagar menos que 50 milhões de euros, faremos um esforço para que a economia do clube não se ressinta”, afirmou o presidente.

Além destes jogadores, outro que pode chegar ao Santiago Bernabéu é o português Cristiano Ronaldo. Promessa eleitoral do derrotado candidato Villar Mir, o meia do Manchester United já declarou que não quer mais ficar na Inglaterra e gostaria de se mudar para o Real.

Enquanto isso, Ramón Calderón confirmou também que o lateral Roberto Carlos deve mesmo sair do clube. De acordo com o dirigente, “Roberto Carlos tem idéia de ir embora”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo