Espanha

Real Madrid paga € 13 mi para tirar Higuaín do River Plate

O Real Madrid anunciou no início da noite desta quinta-feira a contratação do atacante argentino Gonzalo “Pipita” Higuaín, de 19 anos. O clube merengue pagou chr(128) 13 milhões ao River Plate para tirar uma das revelações da última edição do Torneio Apertura. O jogador será apresentado oficialmente no Santiago Bernabéu na próxima quinta-feira, 21 de dezembro

Em seu site oficial, o Real Madrid apresenta Higuaín a sua torcida como “o melhor jovem atacante do mundo”, com base no prêmio de “Revelação do Ano”, recebido pelo atacante na Argentina.

Meses atrás, Higuaín, que nasceu em Brest, na França, rejeitou o convite do técnico Raymond Domenech para defender os Bleus em um amistoso.

Esta é a segunda contratação que o clube madrileno anuncia para a segunda metade da temporada 2006/7. No início de novembro, o lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, foi contratado por chr(128) 6 milhões.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo