EspanhaLa Liga

Real Madrid leva susto, mas vira e goleia o Rayo

O Real Madrid levou um susto no começo da partida, mas conseguiu virar e acabou goleando o Rayo Vallecano por 6 a 2, no começo da noite deste sábado, no Santiago Bernabéu. A partida valeu pela quinta rodada da liga, e o Real agora é o terceiro colocado, com dez pontos, atrás de Betis e Sevilla. Já o Rayo caiu para 12º, com cinco pontos.

Logo com um minuto de partida, Michu abriu o placar para o Rayo. O Real então começou a bombardear o gol de Dani. Entretanto, só aos 38 minutos saiu o empate merengue, com Cristiano Ronaldo. Ainda na primeira etapa, Higuaín virou nos acréscimos.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos Cristiano Ronaldo anotou o terceiro gol do Real. O Rayo descontou com Michu aos nove, mas Varane ampliou de novo para o Real aos 21 minutos. Aos 27, Benzema fez o quinto gol, e Ronaldo, de pênalti, fechou a conta nos minutos finais.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 24 de setembro

Sevilla 1×0 Valencia
Athletic Bilbao 1×1 Villarreal
Real Madrid 6×2 Rayo Vallecano
Barcelona x Atlético de Madrid

Domingo, 25 de setembro

Mallorca x Real Sociedad
Levante x Espanyol
Granada x Osasuna
Sporting  x Racing
Zaragoza x Málaga

Segunda-feira, 26 de setembro

Getafe x Betis

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo