Espanha

Real Madrid inicia a pré-temporada nos Estados Unidos

O Real Madrid desembarcará em Los Angeles (EUA) nesta segunda-feira para fazer a pré-temporada. Quatro jogadores não viajaram com a equipe por opção de Mourinho: Lass Diarra, Pedro León, Royston Drenthe e Sergio Canales.

Gonzalo Higuain e Fernando Gago não farão parte da pré-temporada por estarem com a seleção argentina na Copa América.  Kaká, por sua vez, não embarcou com o elenco, mas o meia-campista se encontrará com o restante do grupo em Los Angeles.

O primeiro jogo dos merengues será contra o Los Angeles Galaxy no dia 16 de julho. Quatro dias depois, o clube fará um amistoso com o Chivas Guadalajara em San Diego. No dia 23, os espanhóis farão o seu último jogo nos Estados Unidos, enfrentando o Philadelphia Union.

Depois, a equipe retornará para a Europa e enfrentará o Hertha Berlim, na Alemanha, no dia 27 de julho, e o Leicester no dia 30.

Na primeira semana de agosto, o Real Madrid continuará a pré-temporada na China e jogará contra o Guangzhou Evergrande e o Tianjin Teda nos dias 3 e 6, respectivamente.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo