EspanhaLa Liga

Próxima camisa do Barça deixa de lado as cores ‘tradicionais’

Ao contrário do mistério que acontecia há algum tempo atrás, as novas camisas dos grandes clubes europeus começam a ser desvendadas muito antes da apresentação oficial. Algumas fotos do próximo uniforme do Barcelona já tinham sido reveladas ao longo da temporada. Causaram polêmica tanto pelo nacionalismo retratado no fardamento reserva quanto pela falta de beleza nas roupas de treinamento.

Agora, o site Todo Sobre Camisetas trouxe imagens detalhadas da próxima camisa titular dos blaugranes. As listras voltam a fazer parte do uniforme, embora o degradê continue nas mangas. Já a gola é novamente amarela, como já tinha acontecido há duas temporadas. A maior mudança, porém, fica para as cores. O grená é acompanhado por um tom de azul bem mais escuro – é só comparar com o azul ‘original’ do escudo.

E aí, gostou?

BZA2

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo