EspanhaLa Liga

Barça se supera na “beleza” de seu próximo uniforme de treino

O uniforme reserva do Barcelona nesta temporada não preza pelos conceitos de discrição. A camisa em degradê laranja e amarela lembra bastante um sorvete minissaia e pode ser considerada uma das mais desprovidas de beleza da história do clube – quiçá do futebol mundial. Mas o que já era ruim pode piorar ainda mais.

Não especificamente na camisa reserva, que representará a bandeira da Catalunha. Todavia, os próximos uniformes de treino dos blaugranes deverão se superar nos quesitos de estética. As camisetas reveladas pelo jornal Sport mantêm o degradê e uma estampa da vista aérea do distrito de Eixample, em Barcelona. Um material de gosto bastante contestável. Tire suas próprias conclusões:

Camisas Barcelona

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo