Piqué diz que Real Madrid deveria falar menos
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2011%2F06%2Fimg_14042_pique-comemora-o-segundo-gol-do-barca-dominio-completo-sobr.jpg)
O zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, declarou nesta quinta-feira que o Real Madrid, e sobretudo o técnico José Mourinho, passaram dos limites com acusações e insinuações feitas de que o Barcelona seria supostamente beneficiado pela arbitragem.
“No fim, o futebol te devolve o que você dá a ele. Assim, o Real Madrid deveria falar menos e se focar em outras coisas”, disse Piqué. “Nós todos sabemos que existe um limite. Não quero que certas acusações falsas sejam repetidas. Nenhum de nós falou sobre o árbitro, nos concentramos apenas em jogar futebol e todo o resto foi deixado de lado”, completou o zagueiro, que declarou também ser favorável à vinda de Fàbregas para o Barcelona.
“Desejo que ele venha para cá. Sei que a família dele torce pelo Barcelona e estaria feliz se ele retornasse”, completou, em entrevista coletiva.