Espanha

Para Messi, Barça, Real e Chelsea são os favoritos na LC

Real Madrid e Chelsea ainda não têm vaga garantida nas quartas de final da Liga dos Campeões, mas Lionel Messi já colocou as duas equipes, junto com o Barcelona, na lista de favoritos para vencer a competição europeia desta temporada.

“Nós, o Real Madrid e o Chelsea são os favoritos para esta Liga dos Campeões”, disse Messi ao Barça TV.

O atacante argentino ainda citou a dificuldade do Barcelona de se classificar para as quartas de final da LC. “É importente estar na Liga dos Campeões. Passamos por uma eliminatória com o Arsenal muito complicada e isso nos dá muita força para o que resta.”

Na entrevista, Messi falou também sobre a situação do time no Campeonato Espanhol. Para o argentino, o fato do Barcelona ter cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder Real Madrid dá uma tranquilidade para os Blaugranas no confronto contra os Blancos que será realizado no Santiago Bernabéu no dia 17 de abril.

“Não sei se é chave, mas as coisas mudam se chegamos com cinco pontos do que se não tivéssemos. Cinco pontos é uma vantagem importante e nos dão uma tranquilidade. No jogo no Bernabéu, eles terão a necessidade de ir atrás de nós e ganhar. Nós também teremos que jogar assim.”

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo