Espanha

Para governo espanhol, problemas com TV serão resolvidos

O secretário de esportes da Espanha, Jaime Lissavetzky, afirmou nesta terça-feira acreditar que o país conseguirá resolver a ameaça de greve relacionada aos direitos de transmissão de jogos do Campeonato Espanhol.

A LFP (liga de futebol da Espanha), que representa os clubes da primeira e segunda divisão, negocia com o governo espanhol contra a determinação que permite que um jogo de cada rodada seja transmitida pela TV aberta a partir da temporada 2012/13. A entidade ameaça fazer greve em uma rodada que acontecerá no mês de abril.

“Não é uma greve, é uma paralização”, declarou Jaime Lissavetzky. “Creio que, no final, com diálogo, acordo em comum e trabalho em conjunto tudo se resolverá. Para esse sentido, estamos trabalhando e colaborando.”

“Sempre fui otimista. Quando há uma ameaça de greve por parte dos jogadores, sempre se faz um esforço extraordinário por parte de todos [para evitar]”, afirmou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo