Espanha

Pai de Ansu Fati foi à loja do Barcelona comprar oito camisas do novo 10 do clube: seu filho

Bori Fati estava emocionado na loja do Barcelona, principalmente depois de seu filho passar nove meses sem jogar por causa de uma lesão no joelho

O Barcelona anunciou na última quarta-feira quem será o novo camisa 10 do clube. Após a saída de Lionel Messi, o lendário número ficará nas costas do garoto Ansu Fati, cria de La Masia, uma espécie de combinação entre fortes símbolos dos catalães, e o pai da jovem revelação blaugrana, Bori Fati, não perdeu tempo: nesta quinta-feira de manhã, correu à loja oficial do Barça para comprar oito camisas do filho para a toda a família com dinheiro do próprio bolso.

Bori Fati foi flagrado na loja por um repórter da emissora Cuatro. “É impressionante. Ninguém poderia imaginar isso, de verdade. É uma loucura”, afirmou, enquanto mexia com a camisa 10 de Ansu Fati pendurada em um dos cabides. Contou que recebeu a informação em uma ligação da mulher quando estava em um trem e a importância do momento aumentou diante do que a família passou nos últimos nove meses.

Ainda muito jovem, o garoto de 18 anos vinha em ascensão no começo da temporada passada, com cinco gols em dez partidas pelo Barcelona, quando sofreu uma lesão séria no menisco em novembro e não atuou mais. Entre outras coisas, perdeu a chance de defender a seleção espanhola, pela qual havia jogado quatro vezes antes de se machucar.

“Ficamos muito mal. Eu chorei muito, muitas vezes. Ansu também. Ele é muito forte. Foram nove meses muito duros. Eu não desejo a ninguém o que vivemos. Nem a meu pior inimigo. Mas a vida segue. Passei muitas noites sem dormir. Muitas. Sentimos o carinho do barcelonismo. Foi comprovado todos os dias quando chegávamos à cidade esportiva. Os culés nunca falham. A família inteira está com eles”, disse.

“Ansu tem mentalidade vencedora. Esperamos que sim, volte sendo o melhor Ansu. Tem apenas 18 anos. Estamos muito felizes. Não tenho palavras para descrever o que significar que Ansu tenha herdado a 10 de Leo Messi. Não tenho palavras. É um momento de emoção que guardarei para sempre”, encerrou.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo