Copa do ReiEspanha

Mourinho compra briga por Cristiano Ronaldo

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, saiu em defesa de Cristiano Ronaldo em relação às críticas sofridas pelo meia-atacante que partiram de alguns meios de comunicação espanhóis. Os críticos afirmam que Ronaldo não brilha em grandes jogos.

“Se alguém criticar Cristiano Ronaldo, terá um problema comigo. Vencemos a Copa do Rei com um gol dele e ele fez não sei quantos gols por nós, incluindo diversos hat-tricks”, disse Mourinho, em entrevista nesta terça-feira.

“Mas sabe qual o jogo em que tive mais orgulho dele? Foi nesse contra o Mallorca. No segundo tempo, ele trabalhou como um animal. Disse a ele que, quando trabalha assim, não precisa fazer gols o tempo todo e ser o melhor em campo. Foi a melhor partida dele, na minha opinião”, completou o técnico, que também confirmou a presença de Ángel Di Maria na partida contra o Barcelona nesta quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo