Espanha

Messi se diz feliz por ganhar “um prêmio que ainda não tinha”

Lionel Messi disse estar muito feliz por ter vencido a Chuteira de Ouro, dada ao jogador que mais marca gols na temporada europeia. O argentino afirmou que ficou feliz por poder ganhar um prêmio que ainda não tinha conseguido.

“Foi outro ano muito bom graças à ajuda que tive dos companheiros”, afirmou o atacante do Barcelona, o segundo a levar o prêmio vestindo a camisa Blaugrana – o primeiro foi Ronaldo, na temporada 1996/97.

Messi marcou 34 gols na temporada, um a menos do que o uruguaio Luis Suárez, do Ajax. O prêmio fica com o argentino, porém, que atua em uma liga que vale mais doq ue a holandesa – alemã, espanhola, francesa e italiana valem por dois.

O argentino pode disputar novamente o prêmio nesta temporada e a concorrência pode vir de dentro do elenco do Barcelona, como Xavi Hernández e Andrés Iniesta. “Eles dois merecem, porque ganharam um Mundial com a Espanha, mas o mais impotante é quie fique no nosso vestiário, que fique em casa mais uma vez. Se for assim, eu estarei contente”, afirmou o atacante.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo