EspanhaLa Liga

Messi marca duas vezes e Barcelona ainda vive

O Barcelona ainda vive no Campeonato Espanhol. Pressionado após a vitória do Real Madrid sobre o Sporting horas antes, o Barça visitou o Levante e venceu, de virada, por 2 a 1, no estádio Ciudad de Valencia. O triunfo deixou os blaugranas a quatro pontos do Real Madrid, faltando quatro rodadas para o fim do campeonato. São 85 pontos para o Real contra 81 do Barcelona. E semana que vem os dois gigantes se enfrentam no Camp Nou.

Messi mais uma vez foi decisivo, com os dois gols barcelonistas. O segundo saiu em um pênalti polêmico, onde Cuenca enroscou-se com Juanfran, do Levante, e o assistente anotou a penalidade, para muitos protestos dos donos da casa.

Antes, Barkero havia aberto o placar para o Levante aos 23 minutos do primeiro tempo, e Messi empatou aos 19 da segunda etapa. O pênalti e o segundo gol do argentino aconteceram aos 27 minutos da etapa derradeira.

Confira os jogos da 34ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sábado, 14 de abril

Real Madrid 3×1 Sporting
Levante 1×2 Barcelona

Domingo, 15 de abril

Espanyol x Valencia
Zaragoza x Granada
Betis x Osasuna
Málaga x Real Sociedad
Villarreal x Racing
Athletic Bilbao x Mallorca
Rayo Vallecano x Atlético de Madrid

Segunda, 16 de abril

Getafe x Sevilla

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo