Espanha

Marcos Senna espera renovar com o Villarreal

Marcos Senna disse neste domingo que espera chegar a um acordo com o Villarreal sobre renovação. O contrato do volante com o Submarino Amarilla vence no próximo dia 30.

“Na sexta-feira, tive uma conversa com Fernando Roig Nogueroles [presidente do clube] e com Juan Carlos Garrido. A vontade de ambas as partes é continuar juntos e as diferenças que nos separam são mínimas”, disse Marcos Senna.

“Depois desta conversa informal, em que pudemos falar cara a cara, o filho do presidente me disse que na segunda-feira entraria em contato com o meu representante. Estou otimista de que chegaremos a um acordo”, afirmou.

“Estou muito tempo aqui e fico agradecido pelo tratamento que a Comunidade Valenciana tem me dado e me sinto como um de vocês. Queria ficar muitos anos no Villarreal.”

Marcos Senna defende o Submarino Amarilla desde 2002. Na carreira, teve passagens por São Caetano, Juventude, Corinthians, entre outros clubes.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo