EspanhaLa Liga

Málaga bate Rayo aponta para a Champions

O Málaga passou pelo Rayo Vallecano por 4 a 2 nesta quinta-feira e segue brigando ponto a ponto com o Levante por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. O time se igualou em pontos com a equipe de Valencia.

O primeiro gol do jogo, porém, foi o Rayo. Diego Costa, de pênalti, logo a cinco minutos de jogo, fez 1 a 0. O venezuelano José Salomón Rondón empatou o jogo, aos 35 minutos. E foi o próprio atacante que marcou mais um, no segundo tempo. Aos 13 minutos, ele recebeu e tocou rasteiro para fazer 3 a 1.

Enzo Maresca ampliou para 3 a 1 aos 24 minutos, o que parecia colocar a vitória nas mãos do Málaga. Só que Roberto Trashorras diminuiu o placar para 3 a 2 aos 39, de pênalti, e recolocou o time da periferia de Madri na partida. Dois minutos depois, o português Duda marcou e colocou números finais à partida, dando a vitória ao Málaga: 4 a 2.

A vitória leva o Málaga a 44 pontos na tabela, mesma pontuação do Levante, mas perdendo nos critérios de desempate. O Espanyol, outro que está na briga, ficou com 40 com o empate com o Betis, assim como o Osasuna. Atlético de Madrid, com 39, e Athletic Bilbao, com 37, ainda estão na briga, mas cada vez mais distante.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo