EspanhaLa Liga

Liverpool ganha rival por uniforme mais feio do ano

O Liverpool conta com os uniformes, digamos, de gosto mais duvidoso da temporada. O branco com “costura de lã da vovó” na barriga, bem como o exótico preto e roxo podem muito bem aparecer em uma lista das camisas mais feias da história do futebol.  O terceiro fardamento do Sevilla, no entanto, parece pronto para entrar nessa competição: amarelo com detalhes pretos, remetendo aos “melhores momentos” da década de 1990.

Um detalhe, aliás, une as bizarrices que ingleses e espanhóis vestirão nesta temporada. Ambos os uniformes são produzidos pela Warrior Sports, empresa que passou a investir no futebol em 2012, após experiências bem sucedidas com o lacrosse e o hóquei no gelo. Pelo jeito, os americanos ainda precisarão de mais um tempo até acertar a mão e agradar os torcedores do futebol.

O terceiro uniforme do Sevilla nesta temporada
O terceiro uniforme do Sevilla nesta temporada

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo