Espanha

Levante acerta com técnico italiano De Biasi

Lanterna do Campeonato Espanhol, o Levante chegou a um acordo com o técnico italiano Giovanni De Biasi, que será o substituto de Abel Resino, demitido no início da semana. De Biasi, de 51 anos, terá sua primeira experiência como treinador fora da Itália. Ele já dirigiu Modena, Brescia e Torino na Série A.

Com o Torino, De Biasi subiu para a primeira divisão em 2006. A quatro dias antes da estréia na temporada 2006/7, ele foi demitido e substituído por Alberto Zaccheroni, mas foi chamado de volta no último dia 26 de fevereiro e permaneceu até o fim do campeonato, antes de dar lugar a Walter Novellino.

De acordo com o site oficial do Levante, ele assinará contrato assim que acertar detalhes burocráticos de sua desvinculação do Torino. O time conta com quatro jogadores italianos em seu elenco: o goleiro Marco Storari, o zagueiro Bruno Cirillo, o meio-campista Damiano Tommasi e o atacante Christian Riganó.

O Levante ainda busca sua primeira vitória na temporada, e tem apenas 1 ponto ganho em sete rodadas.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo