Rivaldo palpita sobre saídas do Barcelona: ‘Estão cometendo um equívoco’
Grande figura do time catalão, Rivaldo comenta sobre as saídas de Vitor Roque e Gündogan do Barcelona
Pentacampeão do mundo em 2002, Rivaldo é um dos brasileiros mais icônicos quando se pensa no Barcelona. De 1997 até o ano da Copa no Japão e na Coreia, ele foi a grande figura do time catalão.
Por isso, sua opinião é sempre destacada sobre o Barcelona. Em artigo no jornal Mundo Deportivo, Rivaldo comentou sobre as saídas do atacante brasileiro Vitor Roque (ainda pendente de documentação) e do polivalente meio-campo Ilkay Gündogan (confirmada).
“Vitor vai para um grande clube. O Betis é um ótimo lugar para jogar”. Para Rivaldo, o ex-jogador do Athletico Paranaense “vai demonstrar que estão equivocados em deixá-lo sair” do Barcelona. “Tem tudo para que sua etapa no Betis seja um sucesso, com tempo para demonstrar seu futebol e o apoio de uma grande torcida”, apontou.
Sobre o meia alemão, Rivaldo concluiu que o vencedor é o Manchester City: “Fará muita falta ao Barça, era necessário para ajudar a equipe a ser forte tanto na Espanha como na Europa. Gündogan é um grande jogador”, concluiu.
Técnico do Betis está satisfeito com plantel após a chegada de Vitor Roque
Manuel Pellegrini, chileno que comanda o Betis, declarou que estará satisfeito com o time após a chegada de um atacante. A transferência de Vitor Roque do Barcelona para o time de Sevilha por empréstimo é tida como que por detalhes burocráticos e, por isso, ainda não foi anunciada.
Enquanto o atacante não chega, outro brasileiro fez sua estreia pelo time andaluz: o zagueiro Natan. Vindo do Napoli, o defensor foi titular e um dos destaques na vitória por 2 a 0 fora de casa contra o Kryvbas pela fase preliminar da Conference League.