La Liga

Para Mijatovic, Bale não consegue liderar o Real Madrid após saída de Ronaldo

Com a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, a expectativa era que outra grande estrela do elenco assumisse o protagonismo e a liderança do time. No entanto, na opinião do ex-jogador merengue Predrag Mijatovic, autor do gol do título europeu de 1998, Gareth Bale não está conseguindo fazer isso.

LEIA MAIS: Cazorla recepciona o campeão do mundo com dois gols, e Real apenas empata

Depois de conquistar o Mundial de Clubes, o Real Madrid retornou para o Campeonato Espanhol e apenas empatou com o Villarreal. Agora, com o mesmo número de jogos do resto da tabela, está em quarto lugar, a sete pontos do líder Barcelona.

“O caso de Bale é uma pena”, afirmou, segundo o Marca. “Eu gosto dele, mas ele não tem qualidade para ser o líder de um time como o Real Madrid depois da saída de Cristiano Ronaldo. É preocupante que ele se machuque tão frequentemente”.

Contra o Villarreal, o Real Madrid saiu atrás, logo nos primeiros minutos, gol de Santi Cazorla. Conseguiu a virada, ainda na etapa inicial, mas levou o empate no fim, com outro tento do meia espanhol. “Está difícil assistir ao Real Madrid este ano. Eles foram bem no primeiro tempo e, quando todos pensávamos que eles continuariam (assim), veio um segundo tempo desastroso, sem jogo”, analisou.

Mijatovic acredita que o Real Madrid está deixando escapar a chance de se tornar campeão espanhol. “Tem sido um passo atrás e a liga está escapando este ano. Não acredito que haja falta de atitude, é mais uma impotência. Deixaram o Villarreal crescer com o passar dos minutos. A sensação que transmitem é de não ter otimismo”, encerrou.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo