Não é replay: Antony marca pelo 3º jogo seguido, mais do que United no período
Atacante brasileiro ganha terceiro prêmio de melhor em campo em três jogos por LaLiga

Já se tornou rotina: se tem jogo do Betis, terá uma grande atuação de Antony. Neste domingo (16), em seu quarto jogo pelo time espanhol, o brasileiro fez outra ótima exibição e marcou seu terceiro gol consecutivo, número que o coloca a frente do Manchester United, dono de seus direitos econômicos, no recorte dos últimos três jogos.
O time inglês foi derrotado pelo Tottenham neste domingo (16), 1 a 0, e nos últimos três jogos só marcou duas vezes — na vitória por 2 a 1 sobre o Leicester pela Copa da Inglaterra (sendo um dos gols irregular). Os Red Devils também foram derrotados pelo Crystal Palace (2 a 0) no período.
Enquanto isso, o ponta direita impressiona em Sevilha. Além do gol que abriu o placar aos cinco minutos da etapa inicial (um lindo chute de primeira), ele já tinha sofrido um pênalti, que foi desperdiçado por Lo Celso, e depois deu o passe antes de Marc Roca marcar seu segundo gol no dia.
Participações diretas essenciais para vitória dos Verdiblancos por 3 a 0 sobre o competitivo time da Real Sociedad, que teve dois jogadores expulsos no jogo.
Antony é MVP de mais um jogo pelo Betis
Antony terminou como o melhor jogador em campo na vitória de hoje, o terceiro prêmio em três jogos por LaLiga.
Na estreia contra o Athletic Bilbao, o brasileiro voltou a mostrar confiança e personalidade para driblar e arriscar chutes e passes decisivos. Assim que deu o chute que culminou no gol de Isco nesse jogo, finalizado 2 a 2. Frente ao Celta, no último final de semana, marcou um dos gols na derrota por 3 a 2.
Pela Conference League, na última quinta-feira (11), o atacante foi o responsável por mudar o 0 a 0 para outro 3 a 0. Como neste domingo, abriu o placar no início do segundo tempo em um lindo chute colocado e depois iniciou a jogada do gol de Bakambu com passe de Isco.

- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Vitor Roque volta a jogar, mas por pouco tempo
Se Antony brilha, seu compatriota Vitor Roque vive momento instável no Betis. Após ficar no banco por todo o jogo da Conference, o Tigrinho ganhou apenas oito minutos hoje, período que só teve sete toques na bola e nenhuma finalização.
O centroavante já virou reserva de Bakambu e agora pode se complicar ainda mais na luta pela vaga de camisa 9 pela chegada de Cucho Hernández por 13 milhões de euros (R$ 80 milhões), titular na partida contra a Sociedad.
A ver se Roque ganha mais minutos na próxima quinta (20), na volta contra o Gent, no Benito Villamarín, pela enorme vantagem do time espanhol na eliminatória.