Espanha

“Indiquei Drogba ao Real Madrid anos atrás”, diz Hugo Sánchez

O ex-atacante Hugo Sánchez afirmou que aconselhou o Real Madrid a contratar Didier Drogba há alguns anos, mas não foi ouvido pelos dirigentes. O jogador marcou o gol da vitória contra o Barcelona nesta quarta-feira, pelo primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões.

“Um dos atacantes que eu quis ver no Real Madrid foi Didier Drogba”, disse o ex-jogador do clube. “Eu disse a mesma coisa sobre Ruud van Nistelrooy e recomendei Drogba algum tempo atrás”.

“A questão é que muito tempo se passou para ele ir para o Real Madrid. Ninguém prestou atenção no que eu disse. Mas Drogba tem sido um dos meus atacante favoritos no mundo e ele fez uma partida incrível contra o Barcelona ontem”, afirmou.

Mexicano acredita em Real Madrid agressivo

Sobre o clássico deste sábado entre Barcelona e Real Madrid. Para o artilheiro do Campeonato Espanhol de 1989/90, os merengues serão agressivos em campo, aproveitando que possuem a vantagem de quatro pontos na liderança da competição.

“O Real Madrid precisará ser agressivo”, declarou. “A diferença de pontos irá permitir que eles assumam alguns riscos. Se você der ao Barça espaço suficiente, será difícil ganhar deles. Apenas alguns times venceram no Camp Nou, mas o Real Madrid é um deles. Eles precisam da vitória, porque isso é tudo que eles podem fazer”, analisou o goleador mexicano.

“Na temporada passada, a estratégia de Mourinho em algumas partidas não foi a mais correta. Quando você joga em casa, você sempre tem que tentar ser bravo e tentar vencer. Eu espero que eles façam isso bem assim como fizeram na final da Copa do Rei”, disse ainda o ex-jogador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo