EspanhaLa Liga

Guardiola reitera confiança no Barça B e evita novas contratações

Pep Guardiola afastou a possibilidade de o Barcelona buscar novos jogadores durante a janela de transferências. Segundo o treinador, o clube continuará apostando em jogadores do time B para completar o elenco quando necessário.

“Com a filial continuaremos até o final. Até o final. Iremos com aqueles que temos e com isso chegaremos aonde chegarmos. Ganharemos ou perderemos, mas confio muito nos jogadores do Barcelona B”, proclamou Guardiola.

“Quando  os jogadores estão cansados, descansam e entram os mais jovens. Outro dia em Navarra jogaram pessoas que estavam tendo pouco espaço e cumpriram as expectativas. No final das contas, jogam 11 e outros sete permanecem no banco”, completou.

O técnico ainda aproveitou a ocasião para elogiar Sergio Busquets: “É o melhor meio-campista do mundo. Estamos ante um jogador imparável, fantástico. Estou de acordo com Vicente Del Bosque: se eu pudesse me reencarnar em um jogador, este seria Busquets”.

O Barcelona entra em campo no próximo domingo, quando recebe o Betis no Camp Nou. Os blaugranas estão na segunda posição do Campeonato Espanhol, com cinco pontos de desvantagem para o Real Madrid.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo