Espanha

Granada faz 6 x 2 sobre o Mallorca em confronto direto contra o rebaixamento

Com o resultado, o Granada respira e empurra o Mallorca à zona de rebaixamento

Jorge Molina entrou no segundo do confronto direto crucial contra o rebaixamento no Campeonato Espanhol e estava inspirado. Com dois gols, e participando de mais dois, fez o Granada disparar no placar, vencer por 6 a 2 o Mallorca e sair da zona da degola.

O Granada estava há duas rodadas na zona de rebaixamento, após quatro jogos sem vencer por La Liga, mas agora pulou para 34 pontos, dois a mais do que o Mallorca, o novo primeiro colocado dos três times que cairão à segunda divisão. O Cádiz, que recebe o Elche mais tarde, está entre eles.

A décima derrota do Mallorca nas últimas 12 rodadas começou aos seis minutos, quando Luis Suárez (outro) pegou a sobra de um escanteio na segunda trave para abrir o placar. Salva Sevilla empatou com um lindo chute de fora da área, ainda no primeiro tempo.

Sergio Escudero bateu cruzado da entrada da área para fazer 2 a 1 para o Granada, no começo do segundo tempo, e a lesão de Suárez, pouco depois, acabou ajudando os visitantes. Jorge Molina entrou em seu lugar e cruzou rasteiro para Antonio Puertas completar de letra e abrir mais vantagem.

O Mallorca imediatamente descontou, com uma bela jogada de Pablo Maffeo pela direita antes do cabeceio de Antonio Raillo. Mas Molina acertou um belo chute rasteiro para fazer 4 a 2 e depois fez trabalho de pivô antes de Myrto Uzuni completar o quinto. Aos 45 minutos do segundo tempo, Molina recebeu de costas, girou e bateu de canhota para fechar a goleada.

.

.

Standings provided by SofaScore LiveScore

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo