Espanha

Goleiro espanhol chora após levar golaço do meio da rua de outro goleiro

Madridejos e Mora fizeram o dérbi local da província de Toledo neste domingo, em confronto pela terceira divisão espanhola. Visitante, o Mora conseguiu a vitória por 3 a 1, contando com um golaço de seu goleiro, Buyo, para bater os rivais, que vivem melhor momento na competição. Apesar do jogo entretido e da vitória interessante, todo triunfo tem um perdedor, e para um goleiro ter feito um gol de sua própria área, o outro tem que ter dado aquela contribuição.

VEJA TAMBÉM: Bandeirão de 360 graus? A torcida do Independiente Medellín fez

O gol de muito longe de Buyo foi o que definiu o triunfo do Mora por 3 a 1, e, diante de sua parte de culpa no tento levado, o arqueiro do Madridejos não se segurou e teve de deixar o campo consolado por membros da comissão técnica e até da torcida, que percebeu o constrangimento do rapaz e o apladiu para mostrar que estava tudo bem. Da maneira como aconteceu o lance, até dá para perdoar o goleirão.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo