EspanhaLa Liga

Fàbregas: “Fui agredido e a expulsão foi correta”

Após a virada por 3 a 2 do Barcelona sobre o Sevilla, neste sábado, o meio-campista catalão Cesc Fàbregas negou que tenha simulado uma agressão sofrida por Gary Medel. O lance resultou na expulsão do jogador do Sevilla aos 27 do segundo tempo, quando os rojiblancos ainda venciam o jogo por 2 a 1.

“Fui atingido no rosto e o cartão vermelho foi correto. Vi um pênalti para nós no primeiro tempo que não foi marcado, então creio que o resultado foi justo, analisou Fàbregas, que explicou o lance.

“Há contato porque ele acerta o meu rosto e no jogo de futebol a intenção é o mais importante. No futebol, esse tipo de jogada merece cartão vermelho”.

Sore a partida, Fàbregas comentou. “Nos sentimos confortáveis durante todo o tempo, mas algumas vezes as coisas ficam complicadas. Tivemos que mostrar nosso caráter”.

O Barcelona volta a campo nesta terça-feira, contra o Benfica, em Lisboa, pelo Grupo G da Liga dos Campeões. O jogo é válido pela segunda rodada da fase de grupos. Na primeira, os catalães derrotaram o Spartak Moscou por 3 a 2.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo