EspanhaLa Liga

Este pequeno torcedor do Real não conseguiu se conter depois do gesto de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo não teve a mais tranquila das temporadas, mas mostrou no jogo final de La Liga que estava de bem com a torcida e com o Real Madrid. Após brilhar no 7 a 3 sobre o Getafe, com três gols em um intervalo de 21 minutos, o português deixou o campo para dar lugar ao jovem Odegaard. Fora do campo, foi até a arquibancada do Santiago Bernabéu mais próxima e deu a um garoto o agasalho que usava.

VEJA TAMBÉM: Com 61 gols, Cristiano quebrou seu próprio recorde em uma temporada

Quando Ronaldo se aproxima, a reação de todos é exaltada, e uma mulher se atira à frente, tentando pegar a blusa. No entanto, o português parece mostrar que já havia escolhido quem receberia o presente. Após ganhar a roupa das mãos do ídolo, o garoto se derrama em lágrimas, enquanto o rapaz que o acompanhava, talvez um amigo ou parente,  mostra orgulhoso para os outros torcedores ao redor o troféu que havia conseguido.

Já virou redundância dizer o quanto Cristiano Ronaldo prova estarem errados os críticos que o enxergam como extremamente vaidoso, egocêntrico e incapaz de um gesto desses. Embora bastante competitivo, os exemplos do ser humano gigante que é são quase tão inúmeros quanto seus hat-tricks.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo