Espanha

Esse foi o primeiro gol de Luis Suárez com a camisa do Barcelona

A punição de Luis Suárez está terminando. O jogador uruguaio que não consegue controlar os seus dentes tem apenas mais um mês de gancho para cumprir e estará livre para estrear oficialmente pelo Barcelona no clássico contra o Real Madrid, em 25 de outubro. Até lá, disputa amistosos para manter a forma e o ritmo de jogo.

LEIA MAIS: Com Messi armador e gol de fora da área, Barcelona mostra sua nova cara

Fez sua primeira partida de azul-grená contra o León, pelo Troféu Joan Gamper, e nesta quarta-feira, balançou as redes pela primeira vez, diante da seleção sub-19 da Indonésia. Está certo, está certo, ele não vazou nenhuma fortaleza defensiva, e o jogo valeu rigorosamente nada, mas o fato é que Suárez já fez um golzinho como jogador do Barcelona, por menos importante que ele seja:

Você também pode se interessar por:

>>>> A sonolenta vitória do Barça serviu para Luis Enrique fazer alguns testes

>>>> Se Luis Enrique queria argumentos para escalá-lo, Neymar foi muito convincente

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo