Espanha

Espanha derrota Sérvia em amistoso pré-Eurocopa

Em amistoso realizado neste sábado na cidade suíça de St. Gallen, a Espanha derrotou a Sérvia por 2 a 0, na preparação da Fúria para o Euro 2012, que começa em duas semanas.

Adrián, aos 21, e Cazorla, de pênalti aos 30 minutos do segundo tempo, anotaram os gols espanhóis, que jogaram sem os atletas de Barcelona e Athletic Bilbao, que na última sexta-feira disputaram a final da Copa do Rei.

Do lado sérvio, a partida marcou a estreia do treinador Sinisa Mihaijlovic no comando da seleção, que não disputará a Eurocopa e já visa as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, que começam em setembro.

Já em Dublin, a Irlanda estendeu sua invencibilidade para treze partidas ao derrotar a Bósnia-Herzegovina por 1 a 0, com um gol do atacante Shane Long, aos 33 minutos do segundo tempo. Os irlandeses estreiam na Eurocopa no dia 10 de junho contra a Croácia, em Poznan.

Na cidade austríaca de Klagenfurt, a Polônia derrotou a Eslováquia por 1 a 0, com um gol de Damien Perquis, que marcou pela primeira vez com a camisa da seleção polonesa. Os poloneses abrem o Euro 2012 contra a Grécia, no próximo dia 08 de junho, em Varsóvia.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo