É impressionante o controle de bola de Messi e Suárez neste desafio da TV japonesa

Os japoneses são pródigos em inventar desafios esportivos. E se a TV local aposta no formato com grandes craques para atrair os telespectadores, caprichou em um dos programas mais recentes, exibido em 31 de dezembro. Lionel Messi e Luis Suárez teriam que fazer embaixadinhas entre si. Mas não seria tão fácil assim. A cada passe trocado entre ambos, o argentino ia dez metros para trás. Um verdadeiro show de controle de bola e noção de espaço.
Afinal, lançar e dominar sem deixar a bola cair a dez metros de distância não é tão difícil assim para quem é profissional. Mas as coisas vão ficando piores. Com 35 metros, já superaram a marca de Shunsuke Nakamura e Yasuhito Endo, lendas japonesas convidadas para a brincadeira. Os craques blaugranas, ainda assim, queriam mais. E a gente fica até tenso para ver o resultado quando eles registram impressionantes 56 metros entre o chutão e o domínio, sempre com a bola no ar.
Vale conferir também o desafio de precisão nos arremates entre Neymar e Shinji Okazaki, no mesmo programa. Dá até dó do japonês, diante do show do brasileiro.