Di Stéfano: “O que me importa que Messi tenha três Bolas de Ouro?”

Alfredo Di Stéfano não engrossou o coro de Lionel Messi após o camisa 10 do Barcelona receber pela terceira vez o prêmio dedicado ao melhor jogador do mundo. Em entrevista nesta quarta-feira, o ex-jogador do Real Madrid afirmou que os resultados de Messi só foram possíveis por conta do restante de seus companheiros.
“O que me importa que Messi tenha três Bolas de Ouro? Eu tenho duas, e uma é de quando tinha 25 anos. Uma pessoa nunca ganharia esses prêmios se não tivesse por trás uma grande equipe”, afirmou.
Di Stéfano também falou das críticas a Cristiano Ronaldo em seus últimos jogos pelo Real Madrid: “Vaias para Cristiano Ronaldo? O público é quem paga e sempre tem a razão. Se o público pede que o jogador rentabilize seu esforço com gols, não há o que discutir. As arquibancadas sempre têm razão, não se discute”.
Por fim, perguntado sobre o possível clássico nas quartas de final da Copa do Rei, o ex-atacante se desvencilhou: “O Barcelona ainda tem que jogar contra o Osasuna. Caso não passem pela eliminatória, não tenho nada a dizer”.



