Champions LeagueEspanhaEuropaLeste Europeu

Desacato: Soldado conduz tropa do Valencia à vitória

Foi mais tranquilo do que se esperava. Em uma grande tarde do atacante Roberto Soldado, o Valencia derrotou o Bate Borisov fora de casa por 3 a 0 nesta terça-feira, em Minsk.

Com o resultado, os Ches agora somam seis pontos no Grupo F da Liga dos Campeões, mesma soma dos bielorrussos e do Bayern Munique, que derrotou o Lille por 1 a 0.

No primeiro tempo, o Valencia teve mais posse de bola, mas não conseguia entrar com eficiência na defesa adversária. Até que, aos 45 minutosm, Roberto Soldado abriu o placar cobrando pênalti.

Na segunda etapa, as coisas foram mais fáceis para os Ches. Soldado, aos dez minutos, ampliou o placar, e aos 24 fez o terceiro, definindo de vez a vitória.

BATE BORISOV 0x3 VALENCIA

Bate Borisov
Andrei Gorbunov, Denis Polyakov, Yegor Filipenko, Marko Simic e Maksim Bordachev; Dmitri Likhtarovich (Mikhail Sivakov, 8’/2T), Aleksandr Volodko (Renan Bressan, 30’/2T), Edgar Oleknovich, Aleksandr Pavlov (Dmitri Mozolevski, 21’/2T) e Aleksandr Hleb; Vitali Rodionov.
Valencia
Diego Alves, João Pereira, Adil Rami, Ricardo Costa e Aly Cissokho; David Albelda (Ever Banega, 27’/2T), Fernando Gago, Sofiane Feghouli (Antonio Barragán, 37’/2T), Tino Costa e Andrés Guardado; Roberto Soldado (Jonas, 32’/2T). Técnico: Mauricio Pelegrino.
Local: Estádio Dinamo, em Minsk (BLR)
Árbitro: Craig Thomson (ESC)
Gols: Roberto Soldado, 45’/1T, 10’/2T e 24’/2T
Cartões amarelos: Roberto Soldado, Marko Simic, Aleksandr Pavlov, David Albelda
Cartões vermelhos: Nenhum

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo