Del Bosque rechaça problemas de relacionamento na Espanha

O técnico Vicente Del Bosque, da Espanha, negou que haja necessidade de aconselhamento psicológico para os jogadores após os tensos confrontos entre Real Madrid e Barcelona.
Diversos jogadores da seleção que jogam nos dois clubes e depois de quatro confrontos entre os dois times, especulou-se que poderia haver um ambiente diferente do habitual.
“Não sei, não acredito que precise fazer um trabalho psicológico. Procuraremos algum livro de onde venha essa história. E copiaremos. Mas não creio que seja necessário”, disse o treinador.
O espanhol se disse satisfeito por ver que, pouco a pouco, melhora o ambiente entre os jogadores dos dois clubes, como David Villa, do Barcelona, e Iker Casillas, do Real Madrid.
“Ótimo. Temos que continuar a ter um bom ambiente. Presumimos que temos dois cavalos fantástico e que siga sendo assi, Porque algo que prejudica, não sabemos o que vai acontecer? Quando chegar a hora vamos ver”, disse.
“Acho que deveríamos falar sobre coisas positivas. O futebol tem muitas coisas boas. Temos duas entidades, dois grandes clubes, grandes jogadores que nos fizeram campeões do mundo”, afirmou ainda.



