Espanha

D'Alessandro e Aimar se desentendem em treinamento

Os meias argentinos Andrés D'Alessandro e Pablo Aimar se desentenderam no treinamento do Zaragoza nesta quarta-feira, e estiveram perto de trocar agressões. O incidente se deu durante um treino recreativo em meio campo, quando D'Alessandro marcou um gol questionado pelo compatriota.

Segundo os jornalistas que estavam no local, eles bateram boca por pouco mais de um minuto, e D'Alessandro era o mais exaltado. A briga só não se tornou física porque ambos foram contidos – D'Alessandro por Diego Milito, e Aimar por Sergio Fernández.

O técnico Víctor Fernández decidiu encerrar as atividades, e D'Alessandro se dirigiu para os vestiários sem participar do alongamento com os companheiros. O ex-jogador do Wolfsburg saiu sem dar declarações.

Aimar assegurou ter feito as pases com o companheiro e considerou normal o incidente. “Nos treinamentos, quando você treina bem e forte, muitas vezes isso acontece. Quando não acontece, é para se preocupar, porque não se está trabalhando com a intensidade necessária. Treinamos com muita vontade e temos muita motivação”, justificou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo