EspanhaPortugal

Cristiano Ronaldo vai usar chuteira com micro diamantes para comemorar Bola de Ouro

Em comemoração à terceira Bola de Ouro conquistada por Cristiano Ronaldo, a Nike apresentou a nova chuteira do craque. A Mercurial CR7 Rare Gold passará a ser usada pelo português e traz alusão ao dourado, claro, da Bola de Ouro, além da marca do jogador e diversos pontos brilhantes e bastante chamativos. Isso para dizer o mínimo.

LEIA TAMBÉM:
– Copa não ofereceu opção tão avassaladora à Bola de Ouro quanto Cristiano Ronaldo
– O domínio de CR7, Neuer melhor que Messi, Pogba em primeiro: as curiosidades da Bola de Ouro
– A Fifa também divulgou sua seleção reserva de 2014, e tem menos bizarrices que a titular
– Espetacular! Os vários ângulos do golaço de James Rodríguez, ganhador do Prêmio Puskás 2014

Mas dar aspecto dourado não foi tudo que a Nike fez. Ainda colocou pequenos diamantes foram aplicados artesanalmente sobre o logo CR7. Segundo a empresa de material esportivo, os micro diamantes são partículas de pedras maiores e foram lapidadas por artesãos. Sim, teve isso, como diria o outro.

Se você chegou aqui e pensou: “pô, eu não achei isso coisa demais para uma chuteira e facilmente usaria na pelada que jogo com os amigos”, bom, sinto te desapontar. Você não poderá comprar essa chuteira. A Nike disse que foi feita exclusivamente para uso do craque e o modelo será estreado na quinta-feira, no jogo pela Copa do Rei contra o Atlético de Madrid. E olha, é bom que a chuteira dê mesmo muita sorte, porque o Real Madrid perdeu o primeiro jogo por 2 a 0. Serão precisos três gols de diferença para classificar no tempo normal.

ATUALIZAÇÃO, 13/01/2015, 16h35

A Nike entrou em contato conosco para corrigir a informação. A chuteira estará à venda sim. Eis o que nos enviaram:

A edição especial da chuteira Mercurial CR7 Rare Gold estará disponível em quantidade limitada a partir de 15/2, através do App Nike futebol e Nike.com. O modelo estreia em campo somente nos pés do português, nesta quinta-feira (15), no jogo contra o Atlético de Madrid, em partida válida pela Copa do Rei.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo