Espanha

Brinca de judô com alguém do seu tamanho, Diego Costa

Durante um treino do Atlético de Madrid, Diego Costa fez uma brincadeira um pouco questionável. Ele saiu do grupo de jogadores e dá uma rasteira – quase um golpe de judô, na verdade – em um garotinho, filho de um dos funcionários do clube.

O menino, que não deve ter mais do que dez anos, cai que nem um saco de batatas no chão e mostrou o dedo do meio para Diego Costa, que ficou dando risada. O garoto não se machucou, mas que brincadeira sem graça, não?

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.