EspanhaLiga Europa

Bielsa admite erro e diz que Athletic subestimou Sporting

Marcelo Bielsa admitiu ter errado em suas modificações durante a vitória do Sporting sobre o Athletic Bilbao nesta quinta-feira, no primeiro jogo entre os dois clubes pelas semifinais da Liga Europa. Segundo o argentino, seu time sentiu muito a saída de Ander Herrera, pouco antes de os portugueses igualarem o placar, aos 30 minutos do segundo tempo.

“O time sofreu com a ausência de Ander Herrera. Eu pensei que poderíamos recuperar mais a bola enquanto eles tivessem atacando, porque eles começaram avançando bastante no início do segundo tempo”, declarou.

Bielsa deixou claro o objetivo para o segundo jogo contra os portugueses: “Obviamente, precisamos ganhar em casa agora, mas isso não deve ser visto como um objetivo inalcançável. Se há uma conclusão para se fazer, é que será impossível empatar na volta, porque o Athletic subestimou seus adversários”.

A segunda partida acontece na próxima quinta-feira, em San Mamés. Para se classificar, o Athletic precisa vencer o Sporting por 1 a 0 ou por qualquer placar com ao menos dois gols de vantagem.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo