EspanhaLa Liga

Betis faz trapalhada e Espanyol arranca empate no final

O Betis deixou o campo com a sensação de derrota ao sofrer o gol de empate do Espanyol aos 46 minutos do segundo tempo, igualando o marcador em 1 a 1. O time conseguiu abrir o placar em um lance no segundo tempo, mas não segurou a vantagem até o final.

O jogo era bem fraco tecnicamente e os dois times criavam pouco. O gol saiu apenas em um lance aos 33 minutos do segundo tempo, em uma jogada pela direita que Rubén Castro finalizou de cabeça, com precisão.

Só que o time não conseguiu manter a vantagem, apesar do Espanyol não ter conseguido melhorar o seu jogo. O empate veio em uma jogada que a defesa do Betis ajudou. Em um passe da direita para a esquerda, dois zagueiros se atrapalharam, ambos foram na bola e nenhum ficou com ela. A bola caiu na esquerda para Walter Pandiani, que chutou forte, de esquerda, no ângulo: 1 a 1.

Com o resultado, o Espanyol chegou a 40 pontos, em sexto lugar. O Betis é o 15º, com 31 pontos.

Já o Sevilla conseguiu uma grande vitória fora de casa, ao bater o Racing de Santander por 3 a 0, gols de Jesus Navas e dois de Manu. O Sevilla é 11º, com 36 pontos, enquanto o Racing Santander está na zona do rebaixamento, com 24 pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo