Beckham diz que Real Madrid pode ganhar tudo com Mourinho

David Beckham afirmou que o seu ex-clube, o Real Madrid, pode ganhar tudo que disputar na próxima temporada sob o comando de José Mourinho, a quem chamou de “gênio”.
O ex-jogador madridista acredita que o técnico pode levar o Real Madrid a acabar com a hegemonia do Barcelona na Espanha e na Europa.
“O Real Madrid está construindo um time forte, com jogadores importantes e eles podem ganhar todas as competições. Eles são um time que coloca medo nos adversários e eu não tenho dúvidas que eles podem ganhar tudo”, disse o ex-capitão da Inglaterra.
“Eles têm um dos melhores técnicos do mundo. Mourinho é um gênio e eles provou isso nos times que ele dirigiu”, afirmou ainda o jogador, que defende o Los Angeles Galaxy.
O ex-camisa 7 do Manchester United ainda elogiou Cristiano Ronaldo, seu sucessor para vestir o número no United e atualmente no Real Madrid.
“Ronaldo é um fenômeno e um dos melhores. Eu espero jogar contra ele”, disse Beckham. O Los Angeles Galaxy fará um amistoso contra o Real Madrid na pré-temporada dos Merengues nos Estados Unidos.



