Copa do ReiEspanha

Barcelona vence e confirma duelo com Real Madrid

O Barcelona nem precisou se esforçar muito para garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Rei e, por consequência, o confronto contra o Real Madrid. Bastou vencer o Osasuna por 2 a 1, em Pamplona. Como já haviam vencido por 4 a 0 no jogo de ida, os blaugranas se deram ao luxo de poupar vários titulares na partida.

O jogo em si foi sonolento. No primeiro tempo, as equipes criaram apenas duas oportunidades de gol antes que Dejan Lekic, aos 42 minutos, abrisse o placar para os donos da casa.

Na segunda etapa, qualquer sopro de esperança do Osasuna que pudesse haver foi eliminado quando Alexis Sánchez, aos quatro minutos, empatou após bela jogada de Adriano.

Com o empate, o jogo piorou ainda mais. As duas equipes passaram a tocar mais a bola, sem atacar muito, e o Barça, com a vaga já definida, virou com o jovem Sergi Roberto aos 27 minutos, aproveitando jogada de Lionel Messi, que havia entrado pouco antes.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo