EspanhaLa Liga

Barcelona domina e vence Sporting Gijón por 1 a 0

O brasileiro Adriano decidiu o jogo contra o Sporting Gijón e deu a vitória aos blaugranas por 1 a 0, em jogo pela 6ª rodada do Campeonato Espanhol neste domingo. Os catalães tiveram o habitual domínimo da posse de bola, criaram chances, mas só conseguiram vencer o bloqueio montado em Gijón uma vez – o suficiente para levar os três pontos.

Isso mesmo depois de conseguir abrir o placar ainda no início do primeiro tempo. Aos 12 minutos, Xavi Hernández mandou um chute forte de fora da área e a bola explodiu na trave. No rebote, Adriano dominou e chutou para marcar, no canto, 1 a 0 para o Barcelona.

O jogo seguiu como o roteiro de todos os jogos dos Blaugranas. O Barcelona tocava a bola, com calma, tentando encontrar espaços. E conseguiu, uma vez ou outra, chegar ao gol do adversário, mas ssem conseguir levar a bola às redes.

O Barcelona terminou o jogo com 76% de posse de bola e 13 chutes a gol, mas apenas quatro que foram no gol. O Sporting Gijón chutou quatro vezes, com apenas uma no alvo. No final, três pontos para o Barcelona, que levam o time de Pep Guardiola a 14 pontos, na liderança de La Liga.

Confira os jogos da sexta rodada de La Liga:

Sábado, 01/out

Osasuna 2×2 Mallorca
Villarreal 2×2 Zaragoza
Racing de Santander 1×1 Rayo Vallecano
Valencia 0x1 Granada
Málaga 3×2 Getafe

Dominto, 02/out

Real Sociedad 1×2 Athletic Bilbao
Betis 0x1 Levante
Atlético de Madrid 0x0 Sevilla
Sporting de Gijón 0x1 Barcelona
Espanyol x Real Madrid

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.