Copa do ReiEspanha

Azar do Prêmio Puskás: esse golaço do meio-campo merecia estar entre os finalistas

A rodada da Copa do Rei pode não ter sido das mais importantes. No entanto, não faltaram gols nos jogos desta terça-feira. O Barcelona amassou o Huesca no Camp Nou por 8 a 1, enquanto o Valencia buscou um eletrizante empate por 4 a 4 diante do Rayo Vallecano no Mestalla, assegurando a classificação. Ainda assim, ninguém conseguiu superar Jonathan Zongo, do Almería. A pintura do burquinense é para poucos.

Parecia um lance despretensioso na partida contra o Betis. O meia conduzia a bola pela intermediária até que resolveu arriscar. Surpreendeu o goleiro Dani Giménez de maneira impressionante. E o melhor: o gol ajudou na vitória por 2 a 1 de sua equipe, que colocou o Almería na próxima etapa da competição. Que golaço.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo